Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CAIA NA REAL

Somos diariamente bombardeados pelas novas dietas e segredos para perder peso e ganhar saúde em pouco tempo. Perca 4kg em 3 dias, dieta da sopa,dieta dos pontos, dieta da atriz gostosa, dieta não sei mais de onde...
Já é tempo de cair na REAL
Não existe nenhum atalho para ter boa saúde e ficar em boa forma: O segredo é um só, alimentação balanceada e exercícios físicos de qualidade. Como já contei antes, já fiz vários tipos de dietas, pra depois engordar tudo de novo e as vezes até mais. Aquele velho efeito sanfona que muitas de nós conhecemos muito bem. Mas agora decidi mudar radicalmente e isso não é lá muito fácil... Existe muita pressão por todos os lados, mesmo sem querer atrapalhar os parentes e amigos acabam atrapalhando. Fora issoTemos manias e hábitos que são tão dificis de se livrar.
"Um habito inicia como um fio imperceptível de um cordão e toda vez que repetimos o ato fortalecemoso cordão, acrescendo outro fio, até o cordão se tranformar num grande cabo ligando nossos pensamentos e atos de modo irrevogável"

Orison Sweet Marden

Um comentário:

  1. pois é, não há formula mágica.
    continue assim, vc emagreceu e está ótima!
    sucesso!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal