Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

10 dicas pra quem quer Emagrecer...

Achei esse texto na Net e achei bem legal, por isso estou postando aqui...
1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?
2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.
3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.
4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.
5. Estipule horários para as refeições.
6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.
7. Beba muita, mas muuuuuita água.
8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.
9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.
10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.
Frase do Dia:
“Eis a fórmula do sucesso: Define o teu objetivo, investe nele, e dá o teu melhor para o alcançares.”
Michael Skok

7 comentários:

  1. Oi Luális!!!!!!
    Vc deixou o link do seu blog numa pergunta q fiz no Yahoo,adorei!!!!
    Nossa sua determinação encoraja qualquer uma!!!!!
    Queria cconversar mais com vc!!!!!
    Me add no msn,quem sabe de pra conversarmos!!!!
    Ou até mesmo por emails,to muito desanimada com minha vida,mas me falta força de vontade!!!! Vendo seu blog já estou com outros olhos,vendo q realmente é possível,difícil,mas possível!!!!

    Bjus e força e claro:PARABÉNS!!!!!!!

    MEU MSN: kaka_cat19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom eu adorei as dicas e vou seguir meus parabéns vc é uma mulher que sabe fazer com que as pessoas sigam seus passos adorei muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. boa noite gostei muito do seu blog e estou com esta mesma determinação faz 1 mes que tento me controlar em relação a comida e a ansiedade, entrei na academia e estou fazendo musculação e ginastica meu objetivo e eliminar 25 kilos e peçõ forças a Deus pra conseguir mais esta vitoria...bjs ate mais

    ResponderExcluir
  4. oi muito bom as suas dicas adorei muitoooo...
    vc é uma vencedora mesmo.
    vou segui-las certinhas...
    meus parabens adorei bjs

    ResponderExcluir
  5. parabens!!! suas dicas sao otimas, eu adorei vou seguir o seu exemplo.
    preciso perder 5 kilos e sei que eu vou conseguir, pq tenho muita fe em DEUS e tenho confiança em mim mesma.
    parabens mais uma vez e boa sorte com essa nova etapa na sua vida que DEUS te abençoe sempre vc merece querida.

    ResponderExcluir
  6. parabens menina suas dicas sao super legal eu aaaamei sucessos espero que seja muito feliz
    eu faço academia sou uma mulher que me preocupo muito com a minha saude e o meu bem estar fisico todos os dias acordo 07: e vou para a academia das 07:00 as 09:00 e atarde vou para a escola quando chego da escola vou direto para a academiae fico la ate 20:00as vexes ateas21:00 eu mesinto bem la sabe.
    eu gosto muito de malhar sabe, eu como no cafe da manha so umas frutas fresquinhas e saudaveis no almoço so verduras frutas um suquinho laite e as vezes eu como chocolate na janta a mesma coisa do almoço e nao poderia me esquecer me da barra de chocolate eu amo chocolate laite tambem ne por isso que eu sou magra desse jeito mas eu nao gosto do meu corpo pq eu sou muito magra eu tenho bastante bunda e bastante peito porem eu sou muito magra parabens acho que eu falei mais do que eu deveria ne?
    vem ca o que e que eu devo fazer para tambem nao para engordar e nem ficar muito magra sabe ter um vida saudavel e normal bjssss

    ResponderExcluir
  7. SE VOCE JA TENTOU DE TUDO PARA EMAGRECER TENTE ISTO:Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal