Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Desafio de Outubro

      Quanto mais perto de alcançar meus objetivos, mais dificil fica... Faltam alguns dias para minha pesagem na academia e desde o dia 01/10/2009, ou seja quase um mês, emagreci muito pouco. Hoje estou pesando 71,800. 
        Esse mês foi muito mais dificil que todos os outros juntos, tive varias recaídas e exagerei em doces e guloseimas mais de uma vez.... E é claro a balança não perdoa,. Não adianta agora,  eu querer dizer não sei o que aconteceu... Ou não comi nada... Ou Faço, faço dieta e não adianta. Coisas que costumamos dizer pra nós mesmos, pra tentar nos enganar, nos convencer que o problema não é nosso, que não é nossa culpa... Que engordamos por um motivo misterioso. Quando mesmo que sem querer admitir, sabemos que fizemos algo errado. 
         Então este post é um desafio... Até dia 06/10/09, tenho que emagrecer pelo menos mais 1,5Kg, assim fico na média dos meses anteriores. Me comprometo a me puxar mais e postar os resultados depois.
REFLEXÃO:

"A primeira e pior de todas as fraudes é enganar-se a si mesmo. Depois disto, todo o pecado é fácil."
J. Bailey

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? já te conheço um pouco, já li seu blogger quase tido e gostei muito, vc deixou seu link numa pergunta que eu fiz no yahoo respostas, obrigada pela sua dica. Eu estava pensando e lendo seu blogger e de outras pessoas e me veio a ideia de fazer o meu diario o meu blogger para me ajudar a minha compulsão e meu emagrecimento aí eu fiz só que eu não sei fazer nada, colocar a minha meta, desehos tabela, graficos vixe tô já desistindo como faço? vc pode me ajudar?
    meu email é o jackyeu23@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal