Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Olha só que legal...

             Fiquei super feliz com o contato da O2 Sport... Uma loja maneirissíma de roupas para academia. Eles acharam que meu Blog tem tudo a ver com a loja deles e estão anunciando seus produtos na minha pagina.
É muito bom ser reconhecida, isso dá uma melhorada na auto estima.
            Eu continuo na Luta... malhando muito e tentando seguir minha dieta. Nem sempre me saio tão bem quanto gostaria, mas não vou desistir dessa vez. Outra coisa que me deixou muito feliz é encontrar mais colegas na mesma situação que eu... Tem muitos blogs que são shows. Muitas histórias como a minha, que eu nem imaginava. tem sido muito interessante acompanhar esses blogs.

Obrigada Gurias... Vamos lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal