Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Esse mês, foi mal...

            É sempre assim, nos comportamos mal os resultados aparecem... Somos responsavéis por tudo aquilo que fazemos. Esse mês engordei 1,5kg... Estou pesando 71,300kg. Talvez seja por que estou tão próxima de alcançar meus objetivos, mas isso não justifica nada... Deveria estar mais empenhada agora, mas continuo me comportando como uma adolescente maluca, tentando curar frustrações com guloseimas. E o pior é que depois desses acessos de "loucura" acabo me sentindo pior ainda.
           "Magra pra sempre"... Etá objetivo difícil de alcançar, é tão fácil sair da dieta e ganhar peso, mas perder uns graminhas é um sacrifício. As vezes bate um desanimo... E agora festas de fim de ano? O que vai ser mim? Como conseguir me controlar? As tentações são tantas... Bom mas vale a pena o esforço vamos lá que consegurimos!

"A única coisa que separa um homem do que ele quer da vida normalmente é simplesmente a vontade de tentar aquilo e a fé para acreditar que aquilo é possível."

6 comentários:

  1. eu me identifiquei muito com seu jeito de querer emagrecer eu fiqueigravida e engordei 20k fui pros 80 kg agora ja estou com 74kg falta eu emagrecer 14kg me adiciona no msn gostarei de conversar com vc msn- alinedonascimento.ptc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida tudo bem? foi massa falar contigo msn, valeu mesmo!! E é assim mesmo, altos e baixo ainda bem que vc viu a tempo, e 1,5kg ão é tanto assim!! Beijokas!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei seu blog.Só fiquei sensibilizada com tanto sacrifício.
    Comecei a usar o Zerodiet e amei pois funciona.
    Ele á baseado na auriculoterapia e estimula as endorfinas dando sensação de saciedade.Fo aprovado pela ANVISA e pelo Instituto Superior de Higiene Alimentar.
    Não precisa fazer dietas rigorosas.Não tem efeitos colaterais ou contra-indicações.Entre no site da ZEROPIU e conheça tambem o ZERODIET.
    Seus resultados serão ainda melhores com o Zerdiet.

    www.zeropiu.com.br

    ResponderExcluir
  4. hoje vi uma cena chocante na academia..uma mulher mt magra..uma aprendiza de modelokk..ainda a exercitar um corpo q visivelmente trabalahado em exagero..as pessoas sao doidas pelo aspecto fisico

    ResponderExcluir
  5. Eu sei bem como é! Parece que tem um diabinho dentro da gente querendo sabotar tudo que a gente alcança!

    Eu li que contar para as pessoas próximas sobre seus objetivos pode ser estimulante, pois torna algo coletivo.
    Se vc não fala nada, ninguém vai te cobrar emagrecer mais.

    Não desanime não, olhe para trás e veja o tanto que vc caminhou! Depois olhe para frente e veja o corpo que vc quer se aproximando a cada mês (não vou falar dia, né? Ficar pesando todo dia destroi a vontade de emagrecer pois faz PARECER que não está tendo resultados!)


    Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  6. TOU NA MESMO SITUAÇÃO Q VC SE ENCONTRAVA 90 KILOS EM 1,68 CANÇADA DE TODOS ME CHAMAREM DE GORDA,NEM DISFARÇAM..EU DECIDIR MUDAR ISSO VOU SEGUIR SEU EXEMPLO...E VOU CONSEGUIR DESSA VEZ,PARABÉNS VC É UMA VENCEDORA!!!!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal