Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mais um Ano que passou!!!


             Então era isso meninas, acabou mais um ano, e é hora de fazer aquele balanço geral... Acho que este ano foi extremamente positivo apesar dos altos e baixos. Mas no fundo, é isso mesmo a tal felicidade é assim, controlar os altos e baixos, tentar ser feliz, apesar do descontrole, da TPM, vencemos mais uma etapa.
         Não sei como está sendo pra vocês mas essa epoca de festas está sendo bem dificil pra mim. Ainda não conquistei a maneira certa de pensar, continuo comendo quando bate aquela ansiedade, aquela insatisfação. Apesar da consciência de que só estou fazendo mal a mim mesma, continuo me sabotando e  me ferindo gratuitamente. A meta para o proximo ano é eliminar os 7kg que faltam e depois a parte mais díficil manter o corpo conquistado. Espero no proximo ano só ter noticias boas para postar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal