Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

REFLEXÃO


            Geralmente no final do ano queremos encerrar aquilo que foi ruim, com a esperança de um ano melhor. Mas muitas vezes esquecemos que tudo depende única e exclusivamente de nós mesmos - dos nossos atos, nossos pensamentos e nossa fé. Tudo depende de como lidamos com os acontecimentos de nossas vidas.
           Momento de dar uma repensada no que passou, para podermos planejar um ano cheio de novas realizações. Chegar onde chegamos foi um caminho longo e díficil com muitas curvas e  alguns desvios, mas chegamos. Estamos aqui prontas para novos desafios. Talvez nem todas tenham conseguido alcançar seus objetivos. Mas o que temos que ter em mente é que já percorremos um longo percurso. E que nesse ano novo temos que manter o foco e continuar na luta.
           Sei que agora, nesta epoca é muito mais díficil seguir com a dieta. São tantas festas, eu já me descontrolei na primeira festa.  E lógico já engordei... Vou me esforçar para não perder o foco daqui pra frente e se não der pra emagrecer pelo menos não quero ganhar mais peso. Não quero e não vou jogar fora o trabalho do ano inteiro praticamente. Então era isso... Bom Natal e Ano Novo Cheio de realizações e conquistas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal