Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vamos lá...

             Olá meninas, tem muita gente me perguntando o que fiz pra ter esses resultados...Muitos não acreditam que só com dieta e exercícios estou alcançando meus objetivos. Vale lembrar que estou fazendo dieta desde março e desde lá fechei a boca geral. Claro tive umas recaídas, mas sempre voltei pro meu foco e segui com a dieta. Quando cometi algum exagero, compensei depois.
            Entrei na academia em Julho, por que já havia emagrecido 12kg e percebi que estava ficando pelancuda e acho que uma mulher cheia de peles é ainda pior que uma gorda. Acho horrível aquele monte de peles sobrando... Essa academia que entrei é excelente... O personal está sempre alterando o treino de acordo com os meus objetivos. Malho bem pesado, todos os exercícios com carga máxima. Faço só musculação por que não gosto dos exercícios aerobicos.
             Como está todo mundo pedindo vou especificar meu treino:

SEGUNDA

TERÇA
QUARTA
QUINTA
SEXTA

Perna

Bíceps, tríceps e Ombros

Coxas

Peito e Costas

Glúteos

Agachamento Reto

Levantamento Lateral

Flexor

Puxada Frente

Caneleira Reto

Agachamento Aberto

Desenvolvimento Atrás

Leg Press

Supino Inclinado

Abdução Giratória

Agachamento Afundo

Rosca Direta

Shiff

Puxada Por Trás

Extensão de Tronco

Leg Press

Rosca Tríceps

Abdutor

Supino Declinado

Ponte com peso

Leg Pres Lateral

Rosca Alternada

Adutor

Remada Aberta

Passo afundo

Terra

Tríceps Francês

Panturrilha

Dorsal

Caneleira Cruzada

Abdominais:

Scott

Extensor

Peitoral

----------------

Infra 4X25

Tríceps Banco

Abdominais:

Supino Reto

Abdominais:

Supra 4X25

Remada Alta

Infra 4X25

-------------------

Infra 4X25

Reto: 8X25

------------------

Supra 4X25

------------------

Supra 4X25

Obliquo: 8X25

-------------------

Reto: 8X25

-----------------

Reto: 8X25

--------------------

-------------------

Obliquo: 8X25

-----------------

Obliquo: 8X25

  
          Cada exercício faço três series de 15 repetições cada. Todos eles com a carga máxima que eu suportar. Se meu personal ver que está fácil ele já aumenta os pesos. Com intervalos de 30 segundos entre as series e no máximo 2 mim entre os exercícios. Apesar de tudo isso esse mês percebi que estava começando uma desaceleração no emagrecimento e resolvi começar a lutar Judô... Ou seja não paro nunca, estou sempre de olho, qualquer alteração já faço alguma coisa pra corrigir o problema. E embora muitos não acreditem é só isso que tenho feito pra conquistar meus objetivos. Como já falei varias vezes, sou contra medicamentos por que além de serem viciantes a gente acaba engordando tudo de novo, quando para de toma-los. 
Boa Semana a Todos!!! 

2 comentários:

  1. por isso amiga, por essa sua determinação parece simples e fórmula do emagrecimento. Mas é muito díficil, e é atraves de histórias como a sua, que eu vejo que eu também posso conseguir!!

    ResponderExcluir
  2. E é MUITO IMPORTANTE isso que vc fez: não desistir depois de uma recaida!

    Um dia de fraqueza NÃO ESTRAGA duas ou três semanas de esforço :)!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal