Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia de Pesagem... Inicio do novo desafio!

      Começou um novo desafio e estou aqui recomeçando mais uma vez... Tenho feito muita bobagem últimamente e depois venho pra cá me lamentar. Mas chega, tava lendo o blog da Karen (http://sempregordinha.blogspot.com)... "Minha musa inspiradora", e de repente percebo que a unica coisa que tenho feito é me lamentar e comer mais ainda... Reclamo que estou gorda e vou na padaria e compro uma uma fatia de torta, ou chocolate ou qulaquer guloseima que contenha muito açucar... E nunca consigo virar esse disco de ladainhas... Choro, reclamo e continuo comendo, não me comprometo a mudar realmente.
         Quando iniciei a R.A em Março do ano passado, estava determinada, focada nos objetivos e de repente parece que perdi o foco. Não consegui identificar muito bem onde foi que me perdi. Mas hoje estou me comprometendo a voltar aos meus objetivos. Chega de seguir R.A certa durante  a semana e jacar a valer no final de semana. Chega!!! Emagreci 25Kg e agora já engordei 8kg... Mas sendo hoje o dia internacional do recomeço, então vamos lá... Serão 50 dias de mudança de hábitos pra valer... Vou levar esse desafio mais a sério do que nunca e em 25/06/10 estarei pesando 70Kg. Por hoje era isso vou aproveitar pra fazer umas visitinhas... Grande Beijo e Boa Semana!

23 comentários:

  1. Oiii é isso aí!!
    Não podemos perder o foco, jamais!! Dar umas deslizadas até é permitido, mas desistir jamais!!
    bjs pra você e força nesta semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha..
    Adorei sua visitinha...
    Que pena que vc me pegou naqueles dias..
    Mas geralmente não sou assim...
    Mas vamus lá....
    Deixa o que passou pra trás e vamus tocar o barco pra frente...
    Gostei da sua decisão .. Mesmo eu desaminda fui pra academia e malhei muito...
    Porém quando cheguei já caí na depre de novo...
    Eita....
    Com a gente mistura sentimento e comida ...
    LI num post hoje..
    Mas vamus separar isso...
    Bjus e já estou te seguindo...
    Vamus conseguir !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu, comprometa-se contigo !!! faça isso por ti e pela tua saude, Reeducacao alimentar é pra vida toda, é um ESTILO DE VIDA, mude TUAS ATITUDES, mude o modo de pensar ....o atacar doces é um ciclo vicioso, hoje queres, amanha tambem, mais tarde tambem, sabes tao bem quanto eu que isso é verdade.... só quem passa por isso sabe que o açucar vicia.... e não vai te adiantar de nada em atacar um pedaço de torta....bolachas , ou um belo brigadeiro ...PRA QUE LU ??? O QUE TU QUER REALMENTE??? já conseguiste tanta coisa mulher, olha pra atras e eu te pergunto: queres voltar a ser como era ??? O que tu quer realmente? FOCO AMOREEEEEEEEEEEE, foco pela tua saude isso sim !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Obrigada pela visita, estamos juntas viu pro que der e vier!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga pelo incentivo no meu blog, já estou te seguindo também =D
    ótimo início de semana e força para nós!!!

    ResponderExcluir
  6. Luális, pederdeu o foco, linda? Tem nada não. Leia o meu primeiro capitulo de O Diário de Bronson antes de você ir dormir. Se já leu em outro dia, não importa. Leia novamente. Tenho certeza que irá lhe mostrar o foco, que já começou a retomar pelo que li.

    Forte abraço Luális, e obrigado pelo apoio e carinho do seu comentário.
    Às vezes é bom saber que sou compreendido. Muito obrigado, linda.
    Abraço e ó

    Ótima semana!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  7. A Karen é maravilhosa mesmo, né? Sempre leio o blog dela em procura de incentivo!
    É isso aí, vc já sabe o caminho que tem que seguir, agora é colocar em prática!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá Lu,não desista,vc continuando e eu começando!!!!!!!
    Vc sabe q só comecei a me dar conta do q to fazendo com meu corpo,depois q conheci vc!!!!!
    Só acreditei q sim,q é possível emagracer sem remédios,sem cirurgias,depois q comecei a conversar contigo!!!!!
    Vc a Karen são minhas inspirações!!!To começando,sabemos o qto é difícil mudar,mas to tentando!!!!
    Mil bjus e força pra nós!!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi LU, que bom que vc visitou meu cantinho, ultimamente estou assim como vc estava me lamentando sem conseguir sair do cano. afe!!
    vamos ver se nos falamos né? sinto muito sua falta viu? beijokas querida, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Pois amiga, reclamar e ir a padaria comer porcarias é mais facil de que o sacrificio... eu te entendo e tou como tu... BUH!!!!
    Força e vamos dar cabo deste desafio, perdendo o que queremos. Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita :)

    Vi que vc já emagreceu bastante, parabéns!!!

    Vc está certa enquanto reclamamos estamos perdendo tempo, temos que ir a luta, afinal se temos tepo para reclamar tb temos tempo para fazer =D

    Boa sorte, bjusss

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu! Obrigada pela visita. Estou te seguindo tb. E força mulher! Vc já eliminou bastante peso. Falta pouco! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi querida
    Vc consegue sim, torço por ti, já sabe o caminho das pedras ;D
    Bjinhus e força sempre

    ResponderExcluir
  14. Eu também estava desviando do foco, amiga. Não sei o que acontece, acho que as vezes a gente cansa! Mas não tem nada não, vamos recomeçar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Lindinha!

    Vim retribuir sua visita!
    Amei te conhecer, a vida é assim um eterno recomeçar e começar!
    Não se culpe, apenas se perdoe e siga em frente!
    Faça novas metas(pequenas de preferencia), focalize sua meta e vamos que vamos!
    Tamos juntas!
    bjuxxx
    Shalom

    ResponderExcluir
  16. AH HÁ!!! SOMOS DUAS! DUAS A RECOMEÇAR! DUAS A COMEÇAR O DESAFIO! DUAS A SE INSPIRAR NA KAREN!!! KKK
    COMO ELA MESMO DIZ: "BORA FICAR TODA BOAAA"
    HEHEHE
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida, vamos retomar então, e com certeza não faltarão incentivos positivos no seu processo.Bjks

    ResponderExcluir
  18. Oi, passandom para agradecer a visitinha..
    Vamus com tudo nesse mes..
    BJUS....

    ResponderExcluir
  19. Nossa guria,
    Que sucesso hein, 25kg já se foram...
    Serás muito bem vinda entre nós blogueiras q se encontram e já estas convidada pro próximo encontro. Vc deve ter muita coisa pra dividir com a gente.
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Oiiii flor, poxa muito obrigada pela visita viu...ai hj to um saco então meu comentário num vai ser um dos melhores...hahahahah
    mais logo a Dona M ( maldita, melhor dizer) vai embora e eu comento com mais vontade....agora me aguenta no seu blog ^^

    Mil bjinhossssss para ti :*

    ResponderExcluir
  21. Olá querida vi q vc é miha seguidora e vim te seguir tbém!!!! Tamo juntas bjos!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela visita e apoio. Muito obrigada mesmo...isso que me dá forças pra seguir em frente!!

    ResponderExcluir
  23. Lu eu nao comprei o Whein Protein, comprei de outra marca, que yummi qq coisa ahahhaha, acho q só tem aqui, mas aquilo é bom demais...eu tomo é com leite, porque com agua eu nao gosto de nada feito com agua, e com leite mato a minha vontade, porque sou uma vaquinha autentica hahahahah

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal