Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Na corrida...

         Bom dia amadas, sem nada de tempo e sem net... Hehehe, essa semana não poderei visitar ninguém sinto muito.... Estou atolada de trabalho, nessa ultimas semanas antes de começar as aulas, então é correria geral. O peso não foi muito bom, engordei um pouquinho. Estou pesando 72,500 Kg, mas não estou depressiva com isso, viu? Sabe como é né, tava emagrecendo, já relaxei um pouquinho, aumentei as porções,  é pouco mais de arroz, um pedaço maior de carne, um docinho, já que estou indo bem e no fim das contas, já viu né?
          Não sei o que está acontecendo com minha net, uma hora tem sinal outra não tem, daí tô escrevendo alguma coisa, e caí... Aff e isso me deixa meio irritada, por isso vou ter que dar um jeito antes de poder visitar vocês. Então era isso amadas, vou ficar devendo as visitas, mas se tudo der certo semana que vem eu volto, com tudo pra contar pra vocês.


16 comentários:

  1. olá querida bom dia! Tudo bem entendemos sua correria, mas volte logo hem, e te cuida pq é assim que a gente relaxa feio e engorda mais beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com esses vacilos.. sao eles q nos fazem engordar...

    ResponderExcluir
  3. oi linda vim lhe desejar uma linda semana bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    mais vc já está indo bem.....se eu peso já abaixou demais da conta!!

    Parabéns, continue assim!!

    beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Vc está indo mto bem!!!
    Um ótimo dia para vc!
    BEijosss

    ResponderExcluir
  6. ·:::::·
                 (o o)
              .ooO—(_)--Ooo-


        Não importa como o dia amanheça..
        Coloque uma flor na janela,
        Estampe um sorriso na face,
        Esperança e otimismo no coração,


         .()().
         (o o)
      .ooO—(_)--Ooo-

            Amor no seu dia,
            E os amigos por perto
            Tudo na vida passa
            Inclusive os dias ruins


                  ·(())·
                  (o o)
               .ooO—(_)--Ooo-


        Eu desejo de coração uma
        excelente semana pra você,
        radiante de muita felicidade,
        paz, amor, conquistas...

    ResponderExcluir
  7. oi querida quando der vc visita a gente eheheh
    bjkas fica com deus♥♥

    ResponderExcluir
  8. oie,,, abre uma reclamação com sua operadora de internet...e depois com o protocolo ligue no 133 e reclame na anatel ... vai ver que vai parar com isso..rsrsrs..bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi,Lu!Td bem?Aff pois é o problema é q se vemos o peso baixar achamos que podemos fazer algumas concessões e dai já viu o estrago né.Aff net é mesmo um problema eu tenho tido problemas com o pc daqui de casa,muita dor de cabeça,aff vontade de jogar pela janela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi! Não some não hein! Deixei um selinho pra você no meu blog
    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Olha, desde que vc começou o blog, achei que já emagreceu bastante e está de parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lualis!
    É assim mesmo, a gente cai da carroça, levanta, dá um corridinha e alcança ela outra vez!
    Sebo nas cabelos e força na peruca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oiii, sou nova no blog, adorei o teu.. virei tua seguidora, segui o meu? *--*
    beeijos.

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Quando puder me visite heinnn, estou de volta...
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. eu andei bem relaxada essa semana, correria pra aproveitar a semana na capital heheh uma semana semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal