Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dia 05 - Continua chovendo...

         Hoje tive um dia muito estranho... Hehehe, tive uma aula muito doida, fizemos uma vivência e foi muito díficil pra mim, chorei que nem criança... Nossa foi uma sensação muito ruim. Acho que nunca senti nada parecido. Mas o mais interessante é que depois da tempestade, fiquei leve. Foi uma experiência assustadora...
        Meu dia foi de novo quase 100%, acabei almoçando no restaurante no centro de POA e não resisti a sobremesa. E mais tarde meu maridinho preocupado com meu estado emocional me deu uma trufa... Mas no mais tudo certinho. 
       Como essa chuva não quer ceder corri na minha esteira de novo, hoje consegui correr 18 mim, e 2,6 km, mas aconteceu alguma coisa com a esteira, que começou a diminuir a velocidade e fazer um barulho estranho. Também fui na academia e malhei gluteos. Foi um treino bem intenso. Hoje consegui fazer parte das visitas no intervalo das aulas, no fim de semana pretendo terminar. Beijinhos e Boa Noite!
        

6 comentários:

  1. Que experiência em Flor?
    Interessante!
    Grande beijo amiga.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que esperiência profunda...
    tenha um ótimo Feriadão...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Conhecer a si mesma, sempre nos causa estranheza e contentamento.
    As vezes buscamos fora respostas que sempre estiveram em nós!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. luális...
    vc é de verdade?! rs!
    20 quilos?! e disposta a trocar uma idéia comigozinha?! uma errante ainda nessa jornada?! é uma honra ter visitas de vencedoras como vc! bjão!

    ResponderExcluir
  5. Eita que ta só que corre hein ,legal
    Bjos e bom fds

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal