Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Passando só pra dar um alô!!!!

              Bom dia! Só pra variar minha vida está uma verdadeira correria... Hehehehe, sabem como é final de semestre, um monte de trabalhos e provas, tenho que estudar, mas já aprendi a lição, semestre que vem farei só 5 cadeiras, bah 7 é demais, mesmo, todo mundo falou, mas a louca aqui não deu ouvidos... Fui encaixando horários e agora não tenho tempo nem pra respirar é tudo ao mesmo tempo... Estou muito cansada só penso em ir pra casa dormir. Tudo que mais quero é minha cama. Alimentação tá mais ou menos... |Sem grandes excessos, mas com algumas jacadas pra não perder costume. Semana passada malhei todos os dias, inclusive no sábado. Mas nessa que começou ainda não consegui ir na academia. Como eu disse só penso em ir pra minha caminha... Mas hoje não vou deixar minha preguiça me dominar e depois da aula nem vou passar em casa vou direto pra academia. Sem desculpas!!! O peso tá parado no mesmo lugar por que continuo naquela, um dia me controlo outro dia jaco, depois compenso e volto a estragar tudo de novo. E assim vou indo... 
              Viram o banner que botei bem no inicio do blog? Pois é minha prima está na casa do Fantástico, foram 1,5 milhão de concorrentes e só selecionaram 12.... Por enquanto ela está indo bem e não foi pro paredão ainda, mas peço que se ela for nas próximas semanas, votem pra ela ficar. beijinhos e até a próxima...

25 comentários:

  1. olá!
    É a primeira vez que passo aqui no seu cantinho e fiquei encantada! rs..
    Vc parece ser um amor de pessoa.. to te seguindo viu?

    Ah, e claro, parabéns pelas suas conquistas!!!

    Me faça uma visitinha depois se puder! heheh
    Bjinhus carinhosos

    ResponderExcluir
  2. oie flor

    Obrigado pelo carinho !!

    que legal sua prima estar concorrendo

    ela é linda, vou lá votar tbm !!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGA
    SOME NÃO RSRSR!!
    SEI BEM COMO É A CORRERIA DA VIDA
    VC FEZ CERTO DE ESTIPULAR ASSIM NEM IREI PRA CASA IREI DIRETO PRA ACADEMIA ,POIS SE DEIXARMOS O SANGUE ESFRIAR NÃO VAMOS MESMO É ISSO AI
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem me fale em correria
    como é difícil arrumar tempo para as coisas que gostamos ou melhor que precisamos fazer rss
    mas calam que logo logo tudo se resolve
    grande bj ....

    ResponderExcluir
  5. oi quridaaaaaaaaaaaaaaaa
    sua prima é linda!!!!!
    e vc .. nao suma tantoa ssim
    passe sempre pra dar um oi viu!!!
    bjooooooooooooo
    sds

    ResponderExcluir
  6. Que blog gostoso de ler!
    Querida, tenho um blog sobre emagrecimento, vida saudável, passe lá conferir:

    http://mayarasantana.wordpress.com/

    Beijos, Mayara.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!

    Força aí que logo passa... e parabéns, estudar,RA, academia não é pra qualquer uma não!
    Bjuxx e shalom

    ResponderExcluir
  8. Final de semestre é sempre complicado... Agora tens mesmo que descançar:)´
    Abraços:)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia flor!!!!!! nosso dia a dia é sempre corrido mesmo, faz parte né??? mas devagar tudo se ajeita viu??? beijinhos e ótima quinta pra vc!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oq seria de nós se a vida fosse tão parada?! E viva a correria!

    Linda a sua prima, vou votar sim =]

    PS: andei os 15km de carro hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Oi, lindinha..
    SEi bem como é correria ...
    Mas fica sempre por aki dando noticias.
    Nós somos uma família, precisamos umas das outras.
    Vou votar na sua prima..
    Ela vai ficar..
    Bjus no coração...

    ResponderExcluir
  12. oI QUE FAMILIA BONITA...VIM TE DEIXAR UM BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!

    Que prima linda vc tem.já te disse isso, deve ser genetica de família, pois vc tbém é linda!
    Otima quinta!Bem magrovilhosa pra vc!
    bjuxx e shalom

    ResponderExcluir
  14. Oie linda.

    Que chiques, sua prima, está lá!!
    Vi o programa domingo passado e se neste domingo. vou torcer pra ela não ficar no paredão!!

    beijos e boa quinta

    ResponderExcluir
  15. Nossa flor que legal a sua prima lá na casa fantástico, show de bola vou votar pra ela ficar...
    tenha um ótimo dia flor
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  16. final de período é semrpe a mesma correria, né?
    lembro de um q peguei 9 disciplinas..putz..
    a me´dia era de 7.
    loucura mesmo.

    sua prima é linda..tomara q vença.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  17. OI florrr
    Linda sua prima!!!!
    Um ótimo dia light para vc!

    ResponderExcluir
  18. Oi... festa de criança é uma coisa mesmo... mais fazem parte da vida da gente tem que saber conviver com elas... sorte ai pra sua prima! beijos e lindo= fds

    ResponderExcluir
  19. pois é, sou educadora física formada há 10 anos, ja trabalhei em academia (por 7 anos - contando época de estágio) e agora me dedico somente a colégio, q eu amo. já estou nessa há quase 8 anos.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  20. Amiga,
    que menina linda!
    Pode deixar que já ganhou o meu voto!
    Tem selinho pra ti no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. A minha correria é outra. Cuido da minha mãe q está em fase terminal de câncer na garganta..daih acabo sem tempo e mto menos ânimo pra academia e essas coisas. Sem contar q além da mãe, tenho uma filha...Li vc ai falando de fim de semestre na facul, e me deu saudades dessa época haha. É mto corrido mesmo.
    Bjo pra vc

    ResponderExcluir
  23. Lindo seu blog, estou te seguindo!!! Bjos

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal