Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olá

           Buenas povo, bom essa semana me neguei passar pela balança, D.M está na area e não me mereço ficar me maltrando. Hehehe, só estou passando para dar um alô.
          Tive alguns descontroles, principalmente uns dias antes do sangue descer, mas acho que nada muito grave, tudo pode ser contornado. Falando em mestruação, descobri um novo aliado... Não sei já ouviram falar, é um coletor menstrual, é simplesmente fantástico, pratico, higiênico e relativamente barato. Confesso que no primeiro dia me causou uma estranheza, mas depois percebi que é muito bom, posso fazer tudo normalmente, sem risco de vazamentos, sem precisar ir ao banheiro toda hora. Enfim é muito legal, testado e aprovado!
            Nem me lembro que estou naqueles dias. Relatos do maridex, dizem que fiquei muito menos chata. KKKKKK.  Quem quiser dar uma conferida acessa aí:  http://www.misscup.com.br/produto.html 
 Se tudo correr bem volto na segunda, mais tardar na terça com um novo peso. Espero que um pouquinho menor... KKKKKK Beijokas

8 comentários:

  1. Oi flore!!

    Eu já tinha visto esse produto antes, mas confesso que fiquei com medo dele hehehe. Eu odeio o.b. Não consigo me sentir bem com aquilo hehe. Mas confesso que com teu relato fiquei curiosa em experimentar o coletor menstrual. Quanto tu pagou?

    Um lindo final de semana light pra vc e maneira para que terça ao se pesar tu tenha uma ótima notícia :-)

    um abração

    Andressa

    amzdp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o produto, Lu... Vou lá olhar. Uso O.B. há anos... Nunca lembro da menstruação durante, só antes (TPM).
    Obrigada pela força e pelo carinho.
    Vamos sempre juntas.
    Beijo imenso.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, vou ler mais sobre ele.

    Subir na balança em tempos normais já dá medo, em época de TPM pior ainda!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, acho bem esquisito, teria que testar mesmo, só assim para a gente ter uma idéia de como funciona.
    Bastante líquido nessa fase, cuidando para não ingerir alimentos que podem inchar mais. Vou te ocntar uma coisa, subo na balança somente umas 6 vezes ao ano, e olhe que pelo menos duas delas e em médico.
    O importante é comer com qualidade e controlar a quantidade, o resto, acontece.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. oi...eu já tinha ouvido falar desse produto...eu achei a ideia maravilhosa...só não corri atrás pra achar ele...onde tu comprou???

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. eu já li e ouvi falar, mas confesso q não tenho coragem de experimentar...não sei pq.



    Tenha uma semana maravilhosa!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    ResponderExcluir
  7. oi lu.. falei de vc na minha ultima postagem.. da uma passadinha lá pra ver... bjo

    http://volteiasereu.blogspot.com/2011/10/emagrecer-rapido-nao-e-saudavel.html

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um misscup e amo de paixão.
    Não vivo mais sem ele.
    Recomendo.
    Bjkas
    Carla

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal