Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Magra demais??? Como assim???

              Bom dia Gurias... Muito trabalho nos últimos tempos e não consegui passar por aqui. Eu sei, quase um mês longe do meu cantinho, Mas tava trabalhando demais, sem tempo pra nada. Chegando em casa e caindo na cama e no outro dia tudo de novo... Com isso fiquei  duas semanas sem treinar e isso é o me deixa mais  chateada, pois pra mim, não adianta nada controlar a alimentação se não tiver treinando, a balança não coopera, mas não tive como, mesmo. Engordei 3 kg no feriado de carnaval e ainda não consegui mandar eles embora, mas semana que vem meus horários se normalizam e volto a treinar com tudo de novo.
              Bah, gurias, nunca estive tão próxima dos meus objetivos e isso me deixa muito feliz, mas tem pessoas que não suportam te ver bem, por que será, heim? Comentários do tipo, você está ficando feia de tão magra... Por que isso, heim? Isso machuca, e cá entre nós, né? Totalmente desnecessário, né
Gurias, eu ainda nem cheguei no meu peso, ideal, estou de 6 a 8 quilos acima e já estou tendo que ouvir esse tipo de coisa, são pessoas que não tem determinação para ir atrás dos seus sonhos e querem a todo custo te puxar pra baixo junto com elas... Longe de mim. 
Bom  que posso contar com vocês para me apoiar e me ouvir porque as vezes fica bem difícil. Por mais que eu saiba que é pura maldade, isso ficou martelando na minha cabeça a semana inteira. Sei que não estou tão magra assim, mas me incomodou muito. Por hoje era só esse pequeno desabafo. Bjos e até a proxima!

14 comentários:

  1. Oi, Lualis!
    Eu procuro ver sempre o lado bom das coisas e desculpar quem no fundo sabemos que não tem desculpa, primeiro nunca vamos agradar a todos, nem Jesus Cristo conseguiu este feito, no caso específico de quem fala que está ficando feia de tão magra é que elas estavam acostumadas a te ver mais cheia e acabam ficando sem referência de beleza. Quando falarem isso diga que o que importa é a saúde.
    Beijos e pode se alegrar com suas conquistas.
    Re

    ResponderExcluir
  2. Uau amada, fico tão feliz por vc!
    Sempre soube de sua força, sempre te admirei, continue buscando seu objetivo final, sempre.
    Aposto que está lindona e isso incomoda muito as pessoas, pois não querem sair de sua zona de conforto, e vc é uma vendedora.
    mil beijossss

    ResponderExcluir
  3. Luális, eu achei que vc ta LINDONA!!! Parabéns pelo esforço e não ligue pros outros não!! beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Não ligues a esse tipo de comentários, eu passo pelo mesmo quase todos os dias. Pessoas que são mais magras que tu e que mesmo assim, insistem em dizer que estás optima e magra demais.

    ResponderExcluir
  5. Lu, tu ta indo muito bem guria não fica dando bola para o que não interessa, infelizmente sempre tem um e outro que perde a oportunidade de ficar quieto, mais você tem que escutar só aquelas pessoas que te querem bem que torcem por você que são seus amigos de verdade... e tenho só mais uma coisa para te dizer... VAMO, VAMO, VAMO, VAMO, VAMO kkkk (sei que vc vai entender) Beijos da sua menos que vai se tornar a mais dedicada aluna kkk vo cria vergonha na cara e voltar pra academia! Sabrine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha linda!!! Então tá: Vamo, Vamo,Vamo e Vamo! Quer ver você firme e forte nos treinos!

      Excluir
  6. Lu,

    Que bom vê-la novamente, fazia tempo que não passava por aqui ... vc tá linda e deve fingir que nem ouviu nada e seguir em frente ... Força e deixa esse "povinho" de lado.

    Bjs e ótimo final de semana

    Suzana

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza de que o que a pessoa quis dizer foi: VOCÊ ESTÁ LINDA DEMAIS! E fala sério, guria, eu ia amar se alguém me achasse magra, hahahah, não vejo a hora de ouvir isso. Ontem meu esposo veio bem chateado tb pq 3 pessoas fizeram comentários sobre o peso dele que está muito magro, algumas pessoas são sem noção mas outras é pura maldade. Mas não ligue, continue no teu propósito que vc é uma inspiração pra todas nós. bjs querida!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida...
    Sei bem o que é isso, as pessoas não querem nos ver bem, se estamos gordas e mesmo assim feliz falam mal, se emagrecemos dizem assim: já chega né tá magra demais, olha isso cansa demais e eu fico chateada tb, só que não demonstro a tristeza pros invejosos não ficarem felizes...
    Bjs e um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  9. Bah, sempre tem este tipo de gente mesmo...
    Prá mim perguntaram se depois de emagrecer tanto as "pelancas não estavam caindo"... Sem comentários, né?
    Mas sabe de uma coisa? Tem que ignorar!
    A melhor "vingança" é ser feliz e deixar o Universo cuidar do resto.
    Saudades de ti guria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Já passei por isso em uma das vezes que consegui chegar perto do meu peso ideal, aí algumas pessoas, chegavam e falavam isso, mas interessante é que essas mesmas pessoas agora dizem, "puxa como vc está gorda!".
    O que vejo é que muitas pessoas, só querem é nos destruir, nos deixar de cabeça baixa, mas temos é que pensar em como nos sentimos e tentar ser feliz sempre!
    sucesso, você está LINDA!

    ResponderExcluir
  11. fiotona.. não ligue pra esse povo.. a unica coisa que importa é a IMAGEM KE VC ve..rs.. recebo esse tipo de comentário todo dia.. é gente dizendo.. ta ficando enrugada de tão magra, ta ficando chupada, ta com cara de doente, olha que coisa feia os ossos expostos, sua bunda sumiu.. e por aí vai.. mas na real??? TO CAGANDO E ANDANDO..rs
    bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo dia das mulheres lindona!! Beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  13. Passei para deixar um milhão de beijosssss

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal