Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

XIV Campeonato Gaúcho de Força - Caxias do Sul - 2013

        Buenas meu povo, como estamos? Como costumo comentar a minha vida gosta de dar voltas, e ultimamente tem acontecido cada coisa que nem acredito as vezes. Hehehe! Vocês sabem que desde que comecei a treinar, nunca gostei dos exercícios aeróbios e estou sempre defendendo a importância do treinamento de força, né? Sempre fugi daquelas danças, jump, pump, step e qualquer exercício que exigisse um pouco mais de coordenação. Não adianta, nas aulas as gurias iam pra um lado e eu pra outro, e além do mais eu não gosto e também nunca fiz questão de gostar.  
           Não adianta a gente tem que encontrar algo que nos dê prazer senão a gente não leva adiante. Quem acompanha o blog sabe, quanta coisa eu já fiz procurando aquilo que realmente eu gostasse. E eu encontrei no treinamento de força. E neste sábado participei de ganhei o XIV Campeonato Gaúcho de Força - Caxias do Sul - 2013. 
            Foi muito emocionante, principalmente olhando pra minha história, foi uma vitória sobre mim mesmo. Uma superação dos meus próprios limites. Estou muito feliz. Agora é só seguir treinando para novos desafios. Aqui compartilho algumas fotos da competição. Bjos e até a próxima!
 

6 comentários:

  1. te respeitei hein guria! parabens! o importante é fazer o que gosta, o resto, a gente dá um jeito! bjuuuuS!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parabéns pela vitória!
    Quando se faz o que gosta fica mais facil ter sucesso, ne!?

    ResponderExcluir
  3. UAU! QUE DEMAIS!
    Parabéns pela vitoria!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda sua evolução.... pesei 95 kg... e pra mim tbm nunca mmais.... bjus

    ResponderExcluir
  5. Querida

    Saudades, quanto tempo, né? Parabéns por sua conquista!

    Agradeço a visitinha carinhosa,

    Beijus enormes.....

    ResponderExcluir
  6. Oi, também sou gaúcha e adorei seu blog, é um ótimo incentivo!

    ResponderExcluir

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal