Bem vindos

Obrigada pela visita. Sintam se a vontade para: comentar, dar dicas, trocar experiências...
Espero poder contribuir na caminhada de todos os leitores, assim como tenho recebido contribuições na minha busca pelos meus objetivos.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Contribuam com nossa Vakinha!!!


           
 Gente, vou compartilhar com vocês um pouquinho da minha história com o Powerlifting, e o porquê estou engajada nessa campanha para arrecadar fundos para a Aliança Nacional da força (ANF). Até 2009 eu era uma pessoa sedentária e com uma aversão total a todo tipo de exercícios, estava obesa, com pressão alta, muitas dores nas articulações, e com uma profunda depressão, no entanto não me adaptava a nenhum tipo de academia, não gostava do ambiente e nem do tipo de pessoas que as frequentavam. 

                Na busca em sair do fundo do poço comecei a treinar, no inicio em uma academia mais voltada para o fisiculturismo, me encantei pela intensidade dos treinos, pelo jeito do professor, por esse mundo totalmente novo pra mim. Comecei a me interessar sobre a motivação para o exercício físico e resolvi me aprofundar mais, iniciei o curso Educação Física na UFRGS em 2010. 
Em 2011 pesquisando sobre como vencer a depressão através do exercício físico me deparei com esse textohttp://revistatrip.uol.com.br/revista/196/reportagens/ela-tem-a-forca.html. Através dele pude conhecer um pouco sobre a Dr. Marilia Coutinho e simplesmente apaixonei por ela, pela sua garra, pela sua determinação, pela sua força. Comecei a ler tudo que eu encontrava sobre. Em 2013, me organizei e fui fazer um curso da MAD em SP – Uma das melhores experiências da minha vida – Onde fui apresentada ao Powerlifting e a Marilia.
                  Em outubro do mesmo ano, participei do meu primeiro campeonato pela ANF como atleta e arbitra algo que tenho imenso orgulho. Até então nunca tinha pensado na possibilidade de competir, foi algo completamente novo na minha vida. E por acreditar muito nesse esporte e na ANF que peço a colaboração de vocês.
Nossa Vakinha está crescendo e isso me deixa muito orgulhosa!!!
Contribuam!!!
Compartilhem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

um incetivo, um puxão de orelhas...
Obrigada pela presença!

Quer ler um post mais antigo? Pesquisa aí:

Compromisso Pessoal

Compromisso Pessoal